Como Realizar um Suporte Técnico de Qualidade

Vamos falar de Suporte Técnico de Qualidade. Toda empresa e pessoas que utiliza equipamentos e recursos de tecnologia, vai, eventualmente, precisar de um suporte técnico para solucionar seus problemas. Esse suporte será prestado pelo profissional da área de Tecnologia da Informação. Durante esse vídeo não só vou falar desse tema, como também as características de um suporte de qualidade, e o motivo para não querer usá-lo. Logo estarei abrindo matricula para o nosso curso online Como Ser o Melhor Profissional de TI para você aprender a realizar suporte de qualidade.

Se inscreva no nosso canal, ative o sininho, curta, comente e compartilhe, assim o YouTube, Facebook, Instagram entende que esse conteúdo é relevante e essa informação chega para mais pessoas. Nos siga nas redes sociais => http://www.bevilasuporte.com/cliqueaqui

Olá, aqui é o Lucas, da BevilaSuporte, Especialista em Gestão de Tecnologia e Inovação, e criador do único software do mercado que conserta computadores sem necessitar de um técnico, poupando seu tempo e seu dinheiro.

Você já parou para pensar em como a tecnologia está cada vez mais presente no nosso cotidiano? Usamos smartphones, computadores, notebooks, TVs com internet, e outros equipamentos que possui tecnologia embarcada, como máquinas de lavar, geladeira, etc.

Agora vamos as dicas essenciais para quem realiza o suporte técnico de qualidade. Afinal, são esses profissionais que terão contato direto com os clientes e usuários de TI de empresas.

ECONOMIZE E NÃO PERCA MAIS TEMPO chamando um técnico para consertar o seu computador ou leve em uma loja de informática, nosso sistema faz isso para você, saiba mais através do link => https://www.bevilasuporte.com/sistema-bevilasuporte

Procure conhecer bem o seu cliente;

Entenda quais necessidades você, como atendente, deve suprir;

Saiba exatamente a dor que o usuário de TI e seu cliente está apresentando;

Ao se comunicar, use uma linguagem clara e eficaz;

Quando necessário, aproveite a comunicação multicanal que as tecnologias de hoje oferecem;

Procure, sempre, prestar um suporte técnico ágil e rápido;

Tenha conhecimento pleno do problema que esta sendo solicitado, assim você saberá exatamente como prestar o suporte ideal e solucionar o problema;

Um suporte de qualidade também precisa oferecer diversos canais de atendimento ao cliente. Os mais comuns são o chat, telefone e e-mail, sistemas de chamado, atendimento via Whatsapp/telegram, redes sociais; Nós aqui na BevilaSuporte temos um dos melhores sistemas de chamado do mundo, seguindo as melhores práticas de TI como COBIT e ITIL.

Muito importante, sempre resolva o problema do cliente, não deixe sem solução. Ou no mínimo indique uma empresa ou alguém que resolva.

Logo lançaremos E-books e Aulas Gratuitas, receba no seu e-mail se inscrevendo no site => http://www.bevilasuporte.com/inscreva-ja

Link do vídeo sobre Como Realizar um Suporte Técnico de Qualidade => https://youtu.be/OVghdEtR2q0

Além desses aspectos levantados nas dicas acima, precisamos nos atentar a mais alguns pontos importantes para que o atendimento e, consequentemente, o suporte técnico seja efetivo. Tudo o que falamos até aqui, com certeza, vai te ajudar a ter um suporte técnico de qualidade que vai deixar qualquer cliente e usuário de TI satisfeito. Mas olha, ainda tem mais. Quando falamos em métricas de gerenciamento podemos ir muito além dentro do suporte técnico. As métricas nada mais são do que indicadores que vão mostrar os resultados que a sua equipe de suporte técnico ou você como profissional de TI tem tido. Sejam estes resultados positivos ou negativos. Dessa forma, com esses indicadores em mãos, é possível fazer uma análise de quais aspectos precisam melhorar. Assim, pode-se começar a pensar em como fazer ajustes na sua forma de trabalhar.

Todas as Nossas Redes Sociais => http://www.bevilasuporte.com/cliqueaqui

Este é um ponto para fazer você pensar. O melhor suporte é aquele que não precisa ser usado com frequência. Ao contratar um suporte, o cenário ideal não é aquele em que você vive entrando em contato com o suporte para esclarecer dúvidas ou resolver problemas (mesmo que eles sejam atenciosos, ágeis e competentes). E sim, aquele em que você nunca acionou o suporte, porque não foi necessário. Nós da BevilaSuporte desenvolvemos um software único e exclusivo para consertar computadores, pensando em termos o melhor suporte, pois o software conserta o computador para o cliente e ele não precisará mais de suporte, sendo uma solução para o cliente definitiva.


Espero você no próximo conteúdo.

Abraço,

Lucas Bevila

#BevilaSuporte #LucasBevila

2 visualizações